16 de nov de 2014

Desafio

 Boa noite gente!

  Tava dando uma volta na Livraria Cultura e olha o que eu achei?
  Desafio é um livro muito intrigante que me chamou logo atenção pela capa, que tem uma menina de aparência forte e muito determinada. E adivinhem? Acertei direitinho!

   Imagine um mundo destruído, onde precisa-se morar em cidades-fortes com construções enormes para proteger-se do Maldito, um monstro com corpo de dragão sem asas que cospe fogo e destrói tudo em sua frente. Sua presença deu "origem", ou talvez trouxe seria uma palavra melhor, ao governo de um único governador.
   Sob a tirania desse Comandante misterioso encontra-se a cidade de Baalboden. Claro, se a história parasse por ai não teria graça não é?
   Porém como toda revolução precisa de um ponto de partida, Jared Adams, que vive ao comando desse severo comandante, é mandado em uma missão. Jared não é apenas importante para o governo como é pai de Rachel, uma garota de dezessete anos que não aceita facilmente ordens e é completamente rebelde e inconsequente. 
Passa-se semanas, e Jared não volta para casa.
  E então é ai que tudo começa.
  Enquanto todos acham que Jared está morto e o comandante o declara oficialmente morto, apenas Rachel acredita fielmente que seu pai ainda está vivo e que, além de precisar de sua ajuda esconde um segredo muito importante.


Sabe, apesar da história ser muito intrigantes, há furos na trama que me deixou um pouco triste. Não sei quando o próximo livro lançará, mas realmente espero que seja mais completo.

Leiam e digam o que acharam! :3